quarta-feira, 16 de junho de 2010

HEAVEN AND HELL

Os membros remanescentes do HEAVEN AND HELL, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice, anunciaram que farão um último show para celebrar a vida e obra do velho Dio, no dia 24 de julho, no “High Voltage Festival”, que será realizado em Londres. Os vocais ficarão a cargo de Glenn Hughes (BLACK SABBATH/DEEP PURPLE/TRAPEZE) e Jorn Lande (MASTERPLAN).

O HEAVEN AND HELL estava agendado para fazer uma tour pela Europa durante o verão (europeu), contudo a doença, e posterior morte do mestre Ronnie James Dio impediu que os planos se concretizassem.

“Será uma ocasião muito emocional”, declarou Butler. “Ronnie amou seus fãs como mais ninguém que eu conheça – e eles o amaram. Será um privilégio fazer um show em tributo à sua memória. Acima de tudo, eu espero que isto encoraje as pessoas a fazerem check ups regulares para esta doença, pois o diagnóstico prematuro é vital e aumenta muito as chances de cura”, concluiu.

Tony Iommi acrescentou que “a morte de Ronnie deixou um grande vazio. Não estávamos nem perto de chegar onde queríamos como banda. Ele estava bem ansioso pela turnê européia, e espero que esta apresentação, de alguma forma, preencha esta lacuna”.

De acordo com os organizadores do festival, uma doação em nome do “High Voltage Festival” será feita ao “Ronnie James Dio “Stand Up And Shout” Cancer Fund”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário