quarta-feira, 3 de junho de 2009

Agradecimentos

Claro que devo agradecer a todos aqueles que me incentivaram a fazer este blogg. Principalmente a minha namorada Roberta(te amo Bocão!!!!!!!!!), mas também alguns camaradas não podem ficar de fora. Lívia(que me ensinou a fazer isto aqui), Marcos Alvito(seu blogg é um incentivo e fonte de inspiração), Rui Alves(a pergunta "Vc tem um blogg?" na terça foi o estopim), Luis Antonio Simas(que já tem o seu e está compartilhando um sonho comigo: nosso livro) e todos que me acompanham na "Journey Through The Dark"(Blind Guardian, quem disse que não tem Rock N' Roll aqui?) que tem sido este ano.

Valeu!!!!!!

Um comentário:

  1. Me sinto honrada! :)

    Brigada, e ânimo!

    Uma dica: colocar do lado direito (no caso deste formato que você escolheu) links de outros blogs, páginas de interesse etc.

    Bjs! Bem-vindo!

    ResponderExcluir