quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Hexacampeão


A arrancada final do Flamengo foi de empolgar. Mas acho que, passados 17 dias do título podemos fazer uma análise mais correta. O título caiu nas mãos do Flamengo, esta é a verdade. Ninguém merecia o título deste ano. O São Paulo tomou a ponta e comemorou o hepta após o jogo contra o Vitória no Morumbi.Depois vieram as derrotas para Botafogo e...Goiás! Não merecia! O Inter fez um segundo turno instável e contratou o Mário Sérgio, então não merecia o título de forma alguma. Após o empate em casa com o Goiás, as noitadas dos jogadores e a queda de rendimento nas últimas três rodadas, o Flamengo também demonstrou não merecer tanto assim o título. Mas seus adversários fizeram tanta força para entregar ao Fla o Hexa que acabamos levando a taça. Só é duro ter que ouvir o Léo Moura dizendo que entrou para o Hall dos grandes jogadores da história do Flamengo!!!!

2 comentários:

  1. No inicio do Brasileirao 2009, eu achava que o titulo ficaria com Inter, Cruzeiro ou Corinthians.

    O Inter sofreu muito com a venda do Nilmar e caiu de producao. o Cruzeiro sofreu com a ressaca da Libertadores e so comecou a jogar no final (tarde demais...). O Corinthians teve aquela sensacao de dever cumprido e se acomodou no meio da tabela.

    Quanto aos outros candidatos... O Palmeiras nao mostrou consistencia pra segurar a lideranca e terminou o Brasileirao de forma decepcionante. O Sao Paulo continua com aquele tipico futebol burocratico e de resultado, por isso nao merecia o titulo.

    O Fla jogou bonito no final e mereceu o titulo exatamente pela campanha em boa parte do segundo turno. Pra mim, o Pet foi o craque do campeonato.

    Mas as pessoas nao podem se esquecer de que o Fla, assim como muitos clubes do Brasil, eh muito desorganizado e cheio de dividas.

    ResponderExcluir
  2. Luiz,
    é sempre muito legal ver seus comentários por aqui. Concordo com vc sobre o Flamengo. O maior problema na Gávea é o oba-oba! Acabou de me dar uma ideia para um post!!!

    ResponderExcluir