domingo, 11 de outubro de 2009

Desespero!


Eu não gosto da seleção brasileira, mas estava vendo com amigos o jogo chatíssimo de hoje. Quando no final do primeiro tempo o Adriano caiu no chão e colocou a mão na cabeça desesperado de dor, senti um misto de ódio e revolta, com pitadas de delírios. Naquele momento um filme passou pela minha cabeça. Nele o Flamengo perdia para o Palmeiras no Parque Antártica e a vaga na Libertadores ia pelo ralo. Além disso eu lembrei do Kleberson fora dos gramados até o inicio do próximo ano por causa de uma lesão no ombro servindo a seleção, de como o Dunga trata o time de 1982 como um grupo de derrotados, do senhor Ricardo Teixeira que preside a CBF e não gosta de futebol, de como os brasileiros se relacionam com a Copa do Mundo etc. Isso somente reafirma o que sempre falo: EU ODEIO A SELEÇÃO!

2 comentários:

  1. Eu gosto muito da seleção brasileira e de pensar nas suas glórias, principalmente na época do "futebol romântico" (anos 50, 60 e 70). Mas não gosto muito do time do Dunga, que joga no contra-ataque e em jogadas de bola parada. Eu gosto é de futebol-arte, não de futebol pragmático.

    PS: É realmente uma pena que o Ronaldinho não queira mais jogar bola. O Brasil precisa dele na sua melhor forma e com vontade de jogar.

    ResponderExcluir