terça-feira, 6 de abril de 2010

100


Esta é a centésima postagem no Blogg. Agradeços aos poucos mas fiéis leitores! E nesta postagem eu vou falar da banda que me fez gostar de rock n' roll: o Guns n' Roses. Sim, mesmo sem Slash, Izzy, Duff e Matt(não considero o Steven tão fundamental assim)ainda é o GN'R pois o som da banda está com ele: AXL ROSE. Muitos criticam: ele atrasa os shows sempre; é instável e "estrelinha"; demitiu toda a banda por capricho; pouco simpático com a imprensa; não tem o mesmo alcance vocal; está gordo e sua muito. ELE AINDA É O CARA!!!!
Na passagem do GN'R pelo Brasil alguns tentaram de toda a forma desprestigiar a banda, mas quando ele subia no palco, todas as críticas tornavam - se ridículas perante o êxtase de milhares de pessoas que presenciavam um autêntico show de rock n' roll. Eu sou fã e sei que minha opinião não é completamente isenta. Simpatia em São Paulo e demostração de competência no Rio. Banda afinada e tecnicamente superior a original. Público sob controle e efeitos no palco. Este é o Guns n' Roses versão 2010. Me desculpem as "viúvas do Slash", mas ele não fez 1/5 disso nas duas vezes que veio ao Brasil sem o GN'R(1995 e 2008).

Nenhum comentário:

Postar um comentário